Dicas para um encontro com uma acompanhante

Dicas para um encontro com uma acompanhante

Cometer deslizes que podem acabar arruinando o momento com uma acompanhante é algo muito comum, que ocorre até mesmo entre os homens que já têm experiência em contratar esse tipo de serviço. Por isso, separamos aqui algumas dicas de ouro para você que quer mandar bem no seu encontro e evitar qualquer tipo de contratempo!

               

 Pagamento

Primeiramente, evite tentar barganhar o valor do serviço que será prestado. Isso pode soar deselegante. Da mesma forma que vamos a uma consulta com um médico, dentista ou advogado e não pedimos desconto ou tentamos colocar o preço que achamos justo pelo trabalho que será desempenhado, também não se deve tentar negociar o valor do trabalho de uma acompanhante de luxo.  Dessa maneira, se não concordar com a remuneração pretendida pela profissional, não seja indelicado pechinchando valores e continue sua pesquisa até encontrar uma que esteja dentro do seu orçamento.

Em segundo lugar, procure fazer o pagamento antes de iniciar o seu encontro. Infelizmente, pessoas mal intencionadas frequentemente entram em contato com acompanhantes de luxo para tentar aplicar golpes e fraudes, acreditando que elas não irão relatar a situação à polícia por medo de julgamento ou vergonha de serem expostas. Essas enganações normalmente estão ligadas a dois fatores: 1) transferências por TED ou DOC; 2) promessas de pagamento depois do serviço ser prestado.

Assim, para que vocês possam ficar mais à vontade e consequentemente tenham mais química, o indicado é realizar um Pix assim que estiverem juntos. Se o pagamento for feito em dinheiro, é aconselhável que ele seja deixado quase como se fosse um presente. Por exemplo, você pode colocá-lo em cima da mesa de cabeceira do quarto enquanto ela estiver lhe servindo uma bebida. Apenas lembre-se de colocar em um local de fácil visualização para que ela possa apanhá-lo sem problemas. Além disso, uma bonificação na quantia é sempre bem-vinda se você curtiu o date e pretende encontrá-la mais vezes. Pode apostar que seu gesto gentil ficará na memória dela!

 

Pontualidade

É muito importante evitar atrasos e respeitar o tempo da acompanhante escolhida. Por isso, se for necessário desmarcar o encontro, avise com antecedência razoável para que ela possa reorganizar a agenda.

Entretanto, caso você precise cancelar em cima da hora, seja cavalheiro e se ofereça para pagar pelo serviço mesmo que não tenha usufruído dele. Afinal, não é certo que a profissional perca esse tempo e arque com o prejuízo quando o empecilho foi criado pelo cliente.

Também é sempre bom lembrar que finalizar o encontro no horário combinado é o ideal. Portanto, se o seu compromisso teria duração de 2 horas e por algum imprevisto você atrasou 30 minutos, procure não ultrapassar o tempo restante de 1 hora e meia. Se desejar um tempo extra, converse sobre essa possibilidade com a profissional oferecendo um reajuste no cachê.

 

Higiene

Todo mundo sabe que cuidado com a higiene é essencial! Por isso, se você veio da rua ou do trabalho, tome um banho antes de sair ou quando chegar no local marcado. Seu encontro corre um grande risco de fracassar se estiver com mau hálito ou cheirando mal na “hora H”, pois será desconfortável para ela ter contato físico com você. Dessa forma, por mais que você acredite piamente que está tudo certo, se em algum momento você for convidado para tomar um banho, não leve para o pessoal e procure aceitar o convite! isso irá facilitar para que ela tenha uma melhor performance e para que consigam aproveitar mais o tempo a dois.

 

Fantasias e fetiches

É preciso deixar claro que as acompanhantes não realizam tudo aquilo que o cliente deseja, independente da oferta em dinheiro. Com isso em mente, não deixe para discutir suas fantasias e fetiches pessoalmente. Converse com a acompanhante antes de encontrá-la para saber o que ela estará disposta a fazer.

Para mais conteúdos como esse, acompanhe nosso blog!

Confira nossas Modelos

Email:

Website Seguro

© 2022 Azul Safira - Todos os direitos reservados.